sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança perde de 2×0 para o Botafogo da Paraíba
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Confiança não foi bem na partida com o Botafogo Foto: Assessoria de Comunicação do Botafogo

Confiança perde de 2×0 para o Botafogo da Paraíba

Compartilhe:

O Confiança voltou a ser derrotado pela série C do Brasileirão, desta vez foi para o Botafogo por 2×0. Na semana passada perdeu de 3×1 do Náutico, em Recife. A derrota de ontem aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na ocasião, o zagueiro Fred cobrando um pênalti aos 40 minutos do primeiro tempo balançou a rede e abriu o caminho do que viria ser a vitória dos paraibanos. Na segunda etapa, aos 23 minutos, o atacante Kelvin que tinha acabado de entrar na partida, ampliou o marcador ao chutar a bola no ângulo esquerdo do goleiro Genivaldo.

Na avaliação do técnico Daniel Paulista, em entrevista concedida a Rádio Cultura, o Confiança não foi como nas últimas partidas com uma marcação forte e com saídas rápidas. Mas que apesar disso, criou algumas boas oportunidades, embora não tenha conseguido desenvolver o mesmo volume de jogo das últimas partidas. E por isso pagou forte com a derrota.

Ele disse, ainda, que o Botafogo soube tirar proveito do momento da falta de concentração de sua equipe e com isso aproveitou a oportunidade para matar o jogo no momento certo. “Mas, vamos ter mais três jogos e dois são dentro de casa para que possamos fazer o mando de campo e continuar na luta pela parte de cima da tabela”, afirmou Daniel Paulista.

Com a vitória, o Botafogo é o 6º colocado com 21 pontos. O Confiança segue em 3º, no G-4, com 24 pontos. Dois jogos ainda vão complementar a 15ª rodada nesta segunda-feira. No Barretão, o Globo-RN encara o Náutico às 20h e no Castelão, em Fortaleza, no mesmo horário, tem Ferroviário e ABC.

Na próxima rodada, o Confiança vai enfrentar o Santa Cruz na Arena Baptistão. A partida está marcada para o domingo que vem, dia 11/08, às 18h.  Mais de 6 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente e a promessa é de casa cheia. Um dia antes, o Botafogo-PB visita o Globo-RN às 19h15 no Barrettão.

Colunista esportivo Charles Hardman
Compartilhe:

Leia Também

Judoca fica em quinto lugar em competição nacional

O judoca Luís Antônio Lima de Oliveira, da categoria sub 13, nível super-pesado, ficou em …

WhatsApp chat