segunda-feira, 16/09/2019
Início » Editorias » Negócios » Caixa renegocia dívidas de clientes em Aracaju
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Hoje, a Caixa tem horário especial para quem vai sacar o FGTS

Caixa renegocia dívidas de clientes em Aracaju

Compartilhe:

A superintendência regional da Caixa Econômica em Sergipe fará,  nos dias 6 e 7 de junho, um mutirão para que 33 mil clientes em todo o Estado possam liquidar as dívidas com a instituição. Para isso, a Caixa está oferecendo, não só descontos  especiais, mas também um local diferenciado para que todos sejam atendidos.  Será na própria superintendência no bairro Luzia, em Aracaju, das 9 às 17 horas.

A campanha Você no Azul tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes Caixa que estejam em atraso há mais de 360 dias. O cliente pode ter descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

De acordo com o superintendente regional da Caixa em Sergipe, Diego Carraro, a iniciativa é uma ótima oportunidade para organizar o orçamento e sair do vermelho. “A ação é mais uma oportunidade que o banco oferece para que o cliente possa se organizar financeiramente e continuar consumindo outros produtos e serviços”, destaca.

Durante a ação Você no Azul, os clientes que possuem créditos em atraso terão acesso a soluções personalizadas, com possibilidade de agendamento do atendimento e horário diferenciado. A Campanha estará vigente durante 90 dias em todo o território nacional, e os clientes poderão receber atendimento por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da Caixa no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa) e agências.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Justiça Federal autoriza licenciamento para construção do Assaí Atacadista; cadastramento para empregos continua

A juíza da 1ª Vara da Justiça Federal em Sergipe, Telma Maria Santos Machado, autorizou …

WhatsApp chat