quinta-feira, 19/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Atleta sergipano tem chance de medalha no Campeonato Brasileiro de Judô
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O judoca Ryan recebendo o apoio da Fácil

Atleta sergipano tem chance de medalha no Campeonato Brasileiro de Judô

Compartilhe:

O atleta Ryan Filipe Pacheco Souza, 14 anos,  uma das promessas do  judô sergipano, participa, nos dias 3 e 4 de agosto, no Rio de Janeiro, do Campeonato Brasileiro de Judô, que ocorrerá na arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro.  O judoca, que é faixa verde, coleciona várias vitórias na carreira que começou há quatro anos. São mais de 20 medalhas de ouro, prata e bronze. Ryan tem o patrocínio das empresas Fácil Empréstimo Seguro e  Edu Motopeças, empresa localizada no Piauí.

A mais recente conquista de Ryan aconteceu no último sábado, com medalha de prata na Copa Aracaju de Judô. “Não foi ouro, mas prata. Agradeço a todos pela confiança, especialmente aos meus patrocinadores”, escreveu no seu perfil do Instagram.

No Campeonato Brasileiro de Judô, Ryan vai  disputar na categoria sub 15. Ele integra uma delegação composta por  37 judocas sergipanos, divididos nas categorias sub 15 e  18. Todos embarcam na sexta-feira para o Rio de Janeiro. Para este campeonato, Ryan vem se dedicando e tem esperanças de obter um bom resultado.

“Estou bem esperançoso, pois logo que acabou o regional em João Pessoa eu comecei a me preparar”, afirmou o judoca. Ele disse, ainda, que além dos treinos no tatame, faz musculação como atividade extra e tem acompanhamento de uma nutricionista.

O professor de Ryan, Kelvin Carmo aposta no potencial do seu atleta e diz que ele tem grandes chances de conseguir medalha no Campeonato Nacional, “porque vem demonstrando muita evolução nos treinos. A Copa Aracaju serviu como fase preparatória”, assegurou.

Apoio

Márcio Odeon: apostando no esporte sergipano

A Fácil Empréstimo Seguro aposta no potencial de Ryan Filipe e patrocina o jovem atleta ao Rio de Janeiro.  O diretor comercial da Fácil, Márcio Odeon Costa Filho, acredita num bom resultado de Ryan. Lembrou que o esporte tem um papel fundamental na vida das pessoas e a empresa preza por valores nobres. “Vamos alavancar o nome da empresa e do estado de Sergipe lá fora”, acrescentou. O nome da Fácil está estampado nos quimonos que Ryan usará durante a competição.

Ao patrocinar Ryan, a Fácil Empréstimo Seguro investe no mercado do esporte para o seu crescimento “e vai levar para frente, a todo vapor, essa parceria”, reforçou Márcio Odeon.  E, claro, todos vão ficar na torcida para que o judoca Ryan conquiste o pódio, que dignifica o seu nome, o de Sergipe  e de seus apoiadores.

Compartilhe:

Leia Também

Copa Santanna de Xadrez reúne 165 enxadristas de diversos colégios de Aracaju

Cerca de 165 enxadristas participaram da VII edição da Copa Santanna de Xadrez. O evento …

Comentários

WhatsApp chat