domingo, 25/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Assaí Atacadista vai inaugurar outra loja em Aracaju; interessados no emprego podem enviar currículos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Por enquanto, a empresa não diz onde será a nova unidade da Assaí Atacadista

Assaí Atacadista vai inaugurar outra loja em Aracaju; interessados no emprego podem enviar currículos

Compartilhe:

O Assaí Atacadista vai abrir, ainda neste semestre, a segunda loja em Aracaju e vai gerar 500 empregos diretos e indiretos. Embora a empresa não tenha iniciado o processo seletivo para essa unidade, os interessados em trabalhar na loja já podem cadastrar o currículo no site da rede: www.assai.com.br/trabalhe-conosco. Todas as vagas disponíveis no Assaí são anunciadas exclusivamente na página oficial da marca. Esta será a terceira filial da Assaí em Sergipe, pois a empresa já conta com uma loja em Aracaju e outra na cidade de Itabaiana.  O Grupo GPA, dono do atacadista, não informou o valor do investimento desta nova loja.

A assessoria de imprensa, também, não informa a localização da filial,  mas disse que “posteriormente vai divulgar o endereço”.  Nas redes sociais, em Sergipe, circula a informação  de que a loja será instalada na avenida Melício Machado, na zona sul da capital, mas a assessoria não confirmou. Em nota, o Assaí afirma que seu diferencial é a política de preços. “Nas lojas da rede, o cliente não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas”, informou.

Grandes marcas

O Assaí diz que também disponibiliza cartão de crédito próprio, o Passaí. “Com o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil”, diz o comunicado.

O Assaí é uma empresa do GPA, um dos maiores grupos varejista do País, e está presente em 18 estados e no Distrito Federal, com 150 lojas. Cada unidade é preparada para atender micro, pequenos e médios comerciantes, transformadores – donos de lanchonetes restaurantes, pizzarias – e consumidores finais. As lojas Assaí oferecem mais de 7 mil produtos, de grandes marcas nacionais e importadas, entre alimentos, bebidas, embalagens, itens de bazar, higiene pessoal e limpeza.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

“BNB em Sergipe está em primeiro lugar no programa de ação”, diz superintendente

O primeiro semestre deste ano foi bastante significativo para a superintendência do Banco do Nordeste …

Comentários

WhatsApp chat