quarta-feira, 18/09/2019
Início » Editorias » Política » Vice de Lula, Fernando Haddad, estará em Aracaju amanhã
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Márcio Macedo e Fernando Haddad, que fará caminhada em Aracaju

Vice de Lula, Fernando Haddad, estará em Aracaju amanhã

Compartilhe:

O candidato a vice-presidente da chapa de Lula, Fernando Haddad, estará em Aracaju nesta quarta-feira, 22, para dois eventos: às 9 horas, na sede do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), ele participará do lançamento do livro “Caravana de Lula pelo Brasil”, e, em seguida dará uma entrevista coletiva. Às 15 horas, fará uma caminhada, que sairá da praça dos Mercados com destino a praça Fausto Cardoso, no centro da capital, onde haverá um ato político.

Haddad atende um convite do vice-presidente do PT e candidato a deputado federal, Márcio Macedo para vir a Sergipe. Segundo ele, o candidato a vice está sendo a voz de Lula, que se encontra preso na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, desde o dia 7 de abril deste ano. Márcio afirmou que Haddad vem apresentar aos sergipanos, o plano de governo do ex-presidente.

 “Haddad é um grande gestor e, por causa da sua competência e mesma linha de pensamento de Lula, foi escolhido para ser o candidato a vice-presidente da chapa de Lula”, disse.

Márcio completou que “os sergipanos confiam em Lula e tem um enorme carinho pelo maior líder político deste país que, com certeza, voltará para colocar o Brasil nos trilhos novamente”.

De 12 estados cujos eleitores foram consultados pelo IBOPE nos últimos dias, Lula lidera em 10, sendo que, em Sergipe, atinge o ápice de intenções de voto, com 68% dos entrevistados indicando que desejam votar em Lula e Fernando Haddad para presidência da República.

 

 

Compartilhe:

Leia Também

STF afasta Valmir Monteiro, definitivamente, da Prefeitura de Lagarto

O prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, foi afastado definitivamente do cargo por decisão do Supremo …

WhatsApp chat