terça-feira, 25/09/2018
Início » Editorias » Política » Valadares Filho visita Loja Maçônica Cotinguiba
Duplichaves
Valadares Filho entrega o programa de governo ao venerável da Cotinguiba, Carlos Augusto Bitencourt. À esquerda, o grão mestre estadual, Lourival Mariano de Santana Foto: Alex Cordeiro

Valadares Filho visita Loja Maçônica Cotinguiba

Share Button

Os maçons da Loja Maçônica Cotinguiba receberam, ontem à noite, 12, para um debate, o candidato a governador de Sergipe, Valadares Filho, da coligação “Um novo governo para nossa gente”. Ele mostrou os principais problemas existentes na capital e disse que as primeiras ações serão adotadas, ainda, no período de transição para que a máquina pública tenha o mínimo de condições de funcionamento.

Da esquerda para direta: Antonio Freitas, Valadares Filho, José Francisco da Rocha e Ibrahim Salim

Valadares Filho fez um resumo da situação atual do estado,  mostrando os principais problemas a serem atacados para recuperar as finanças e restabelecer a oferta de serviços básicos à população. Ele afirmou que a tarefa, embora difícil, não será impossível e garantiu estar preparado para enfrentar o desafio.

O candidato foi recebido pelo venerável da Loja Cotinguiba, Carlos Augusto Bitencourt, e pelo grão mestre estadual Lourival Mariano de Santana, que agradeceu a atenção do candidato. “Apesar dele cumprir uma extensa tarefa, encontrou tempo para atender ao convite proporcionando aos maçons a oportunidade de conhecer suas propostas”, ressaltou Lourival Mariano.

Share Button
WWebsites

Leia Também

“Se Ângela e Iran não podem falar, falaremos por eles”

“Se Ângela e Iran não podem falar, falaremos por eles”. Esse é o recado que …