sábado, 18/11/2017
Início » Colunistas » Carolina Matias » Uma melancia amarga
Livro da escritora Marian Keys
Livro da escritora Marian Keys

Uma melancia amarga

Share Button

 

Por Carolina Matias

Durante as minhas andanças como leitora e curiosa nas redes sociais, em grupos e páginas de leitura, sempre vi muita gente elogiar o livro Melancia da autora Marian Keys, que também é autora de diversos outros como Casório, Férias, etc.

Os livros dessa autora sempre foram muito elogiados, exaltados, e eu, particularmente, sempre tive MUITA vontade de ler por conta das opiniões de terceiros. Foi então que eu ganhei uns cinco livros dessa escritora, e a partir dai, começou meu descontentamento.

Melancia conta a história de Claire e como após (mas é após mesmo) ter dado a luz a filha, é abandonada pelo marido e trocada pela vizinha e o seu processo de superação depois de tudo isso. A personagem principal, os personagens secundários são chatos. A escrita é enfadonha, o desenvolver da história é lento, se arrasta de verdade. Quando eu acreditava que ia dar um UP, que foi no final, o livro simplesmente acaba e é isso. Melancia é o primeiro de outros livos que contam a história das irmãs de Claire.

Eu sou aquele tipo de leitora que quando pegar o ritmo de um livro, o lê em dias, se vacilar leio em um dia só, mas esse empurrei com a barriga por meses, nem sei por que não abandonei. Casório da mesma autora foi a mesma coisa. Empurrei muito com a barriga e agora estou com vários livros em casa que não sei se lerei, porque, se forem a mesma coisa, será ruim de terminar.

Share Button
WWebsites

Leia Também

O gabarito do Enem  2017  já está disponível (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Inep divulga gabarito do Enem 2017

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou há pouco o gabarito ...

Deixe uma resposta