sexta-feira, 19/07/2019
Início » Editorias » Negócios » Uma agência na ponta dos dedos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Uma agência na ponta dos dedos

Publicado em 11 de agosto de 2015, 22:14


A Rede Saque e Pague Banese, pioneira na utilização de caixas eletrônicos (ATM’S) onde os clientes podem realizar depósitos em dinheiro sem envelope, está ampliando os seus serviços em Sergipe. A partir desta semana os caixas eletrônicos da rede começam a oferecer as transações de saldo, saque e depósito em conta poupança, além de pagamento com débito em conta corrente.

Essas novas opções estão sendo acrescentadas aos serviços que já vinham sendo prestados pela rede, de depósito em dinheiro sem envelope, saque, saldo e extrato, bem como recarga de celular em dinheiro.

Lançada no final do ano passado, pelo Banese, a Rede Saque e Pague possui atualmente em Sergipe 14 terminais de autoatendimento, 12 em Aracaju e três no interior do Estado, nas cidades de Itabaiana (Supermercado Nunes Peixoto), Nossa Senhora da Glória (Avelan Shopping) e Socorro (Shopping Prêmio).

Em Aracaju, os caixas eletrônicos da rede estão funcionando no Posto Petrox Beira Mar, Posto Petrox 13 de Julho, Posto Petrox Aruana, Posto Presidente da Francisco Porto, Supermercado Supercenter (Sol Nascente), Posto Serrano e nas agências do Banese São José, José Figueiredo, Siqueira Campos, Central e Shopping Jardins.

Leia Também

Crediamigo do Banco do Nordeste fez mais de R$ 160 milhões em contratações

A superintendência do Banco do Nordeste em Sergipe realizou, até agora, mais de 79,5 mil …