sexta-feira, 14/12/2018
Início » Editorias » Cidades » TV Bandeirantes terá programação de Sergipe
Duplichaves
A programação da Band Aracaju será toda local

TV Bandeirantes terá programação de Sergipe

Share Button

Os jornalistas sergipanos estão se mobilizando para ter mais um espaço para o trabalho: a Rede Bandeirantes.  Nesta quarta-feira, às 20 horas, no Titanium Espaço de Eventos, no bairro Inácio Barbosa, haverá o lançamento do programa Portfólio Digital, apresentado por Rodrigo Vasco, e que vai estrear no sábado, 29, das 11h30 ao meio-dia, na tela da Band. “Esse será o primeiro de outros programas já previstos para estrearem até o final deste mês”, disse   jornalista Anderson Silva, diretor de programação da Band Aracaju.

O Portfólio Digital é um dos programas da Band Aracaju. O projeto de Anderson Silva é ter mais produções sergipanas para que, num futuro, tenha uma programação local. “No momento, não há possibilidade de uma estrutura física aqui em Aracaju e isso ficará com alta direção da Band”, afirmou Anderson.

Rodrigo Vasco e Anderson Silva, da Band Aracaju

O apresentador do Portfólio Digital, Rodrigo Vasco, disse que o programa vai contar casos de sucessos em empreendedorismo para que possam servir de inspiração para outras pessoas.  “Vamos mostrar isso e também conversaremos com estudantes. Queremos inspirar, motivar as pessoas com esse programa, seja qual for a profissão que elas exerçam ou curso que estejam fazendo”, garantiu o apresentador.

Outros jornalistas já estão com espaço garantido na Band Aracaju, a exemplo de Rafaela Macedo, que todos os sábados, a partir das 11 horas, apresentará Programa Mais Saúde. Nos domingos, às 10h30, será a vez do Kátia Santana Entrevista, com personalidades do cenário político e empresarial.  Também no domingo, às 11 horas, será o Gente Gentíssima, com Marcos Raffou. Eles compraram o horário na emissora para os respectivos programas.

A Band Aracaju, com o canal aberto 44 HD, está presente em 17 dos 75 municípios sergipanos, com uma população total de mais de 1 milhão de telespectadores.  Os municípios são os seguintes: Aracaju, Barra dos Coqueiros, Aquidabã, Lagarto, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras, São Cristóvão, Santo Amaro, Malhador, Capela, Pirambu, Maruim, Areia Branca, Rosário do Catete, Carmópolis e Riachuelo.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Tremor de terra é registrado em três cidades sergipanas

Um tremor de terra foi registrado na tarde desta sexta-feira,14, em três cidades do interior …