terça-feira, 20/11/2018
Breaking News
Início » Editorias » Política » TRE-SE amplia horário de atendimento por causa das eleições
Duplichaves
O número de candidatos este ano é maior que em 2014

TRE-SE amplia horário de atendimento por causa das eleições

Share Button

O horário de funcionamento da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE)  será ampliado para atender ao aumento substancial das demandas em virtude da proximidade do pleito. Entre os dias 15 de agosto a 19 de dezembro de 2018, o TRE-SE funcionará das 7h às 19h, de forma ininterrupta. Dentro do mesmo período, aos sábados, domingos e feriados, as unidades da sede deste regional permanecerão em regime de plantão: o horário de funcionamento será das 13h às 19h.

A determinação foi normatizada por meio da Portaria TRE-SE nº 435/2018, assinada pelo presidente da Corte Eleitoral, desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, em atendimento ao calendário eleitoral aprovado pela Resolução TSE 23.555/17 e ao disposto no artigo 16 da Lei Complementar 64/90.

Quanto aos cartórios eleitorais, o horário de funcionamento também será alterado. Por determinação do desembargador  Diógenes Barreto, corregedor regional eleitoral, o horário de funcionamento dos cartórios eleitorais do Estado e da Central de Atendimento ao Eleitor se dará das 8h às 15h, no período compreendido entre 15 de agosto a 19 de dezembro de 2018.

O serviço de atendimento ao público, nas zonas eleitorais, ocorrerá das 8h às 13h,o restante do horário do expediente fica reservado para a execução de procedimentos cartorários relativos à preparação e à logística das eleições gerais de 2018.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Rede em Sergipe vai se filiar ao PPS

A direção estadual da Rede Sustentabilidade em Aracaju divulgou um nota, hoje, 20, comunicando que …