sábado, 18/11/2017
Início » Editorias » Cidades » TRE conhece esquema de segurança para eleições 2016
Juizes e desembargadores conhecem o plano de segurança para as eleições 2016
Juizes e desembargadores conhecem o plano de segurança para as eleições 2016

TRE conhece esquema de segurança para eleições 2016

Share Button

Na manhã desta segunda-feira, 19, em reunião ocorrida na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), representantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, Política Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal reuniram-se para discutir a segurança das eleições 2016.

As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito, oportunidade em que detalharam a área de abrangência e a competência de cada corporação envolvida.

O encontro, que foi conduzido pelo presidente do TRE, desembrgador Osório de Araújo Ramos Filho, contou com a presença dos juízes das Zonas Eleitorais sergipanas, que são as autoridades responsáveis pela condução do pleito municipal.

Após a explanação dos órgãos sobre a estratégia de operação, os juízes eleitorais foram apresentados aos oficiais da Polícia Militar que farão a segurança pessoal dos magistrados.

O presidente do Tribunal destacou que “o bom resultado das eleições não depende somente do trabalho desempenhado pelo TRE, antes, para o sucesso do pleito, contamos com o apoio e a união entre as forças de segurança”.

Share Button
WWebsites

Leia Também

conab

Pequenos agricultores sergipanos recebem R$ 738, 3 mil da Conab

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) está investindo R$ 738,3 mil em sete novos contratos ...

Deixe uma resposta