segunda-feira, 19/08/2019
Início » Editorias » Esportes » Tragédia na Colômbia mata jogador sergipano
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O avião foi totalmente destroçado Foto: Polícia colombiana

Tragédia na Colômbia mata jogador sergipano

Compartilhe:

A família do jogador de futebol  da Chapecoense, William Thiego de Jesus, 30 anos, que morreu nessa madrugada em acidente aéreo na Colômbia que matou 75 pessoas, está desolada. A avó dele precisou ser medicada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) hoje, 29, pela manhã, em sua residência, em Aracaju. Por enquanto, os familiares de William Thiego não querem falar  com a imprensa.

Logo cedo, dirigentes dos clubes de futebol sergipano emitiram notas lamentando o trágico acidente. O avião, com a equipe da Chapecoense, caiu na Colômbia nessa madrugada, na cidade de La Unión, próximo a Medelin.

Jogador sergipano William Thiego, morto no acidente áereo
Jogador sergipano William Thiego, morto no acidente áereo

O sergipano William Thiego era um dos destaques da Chapecoense e concorria este ano Prêmio Gustavo Kuerten na categoria de “O melhor atleta do Futebol Profissional”.

No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. No total, eram 48 membros da Chapecoense, incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados, além da tripulação. O modelo do avião é o Avro Regional Jet 85, também conhecido como Jumbolino, de matrícula CP-2933, produzido pela British Aerospace. O avião tem lugar para 95 pessoas.

Compartilhe:

Leia Também

Judoca sergipano vai disputar Campeonato Brasileiro no Paraná

O judoca sergipano Luís Antônio Lima de Oliveira, 12 anos, vai disputar pela segunda vez …

WhatsApp chat