segunda-feira, 19/08/2019
Início » Editorias » Cidades » Todas as verdades do mundo
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Todas as verdades do mundo

Compartilhe:

Por Carolina Matias

Caymen Meyers é uma adolescente que, apesar de não saber o que vai fazer da sua vida após ensino médio, sabe de uma coisa: sua mãe precisa da sua ajuda para cuidar da loja de bonecas. Desde sempre Caymen se viu cercada por problemas financeiros e dos mais diversos modelos de bonecas que a sufocam. É durante um dia comum que ele entra na loja, Alex ou Xander, a depender de quem esteja chamando.

Um jovem alto, lindo e RICO, sim, rico em letras maiúsculas porque isso é um problema para Caymen e principalmente para a mãe dela, que, durante a gravidez foi abandonada e enganada para não cobrar nenhum direito do pai da filha. Mas esse fato não impede que uma grande amizade e um amor e segredos sejam descobertos após a aproximação dos dois.

Será que Caymen e a mãe estão preparadas para todos os segredos, mentiras e sentimentos que serão revelados? Será que Xander é igual a todos os garotos ricos que a sua mãe tanto manda ficar longe?

Esse foi o primeiro livro de Kasie West que li e sinceramente? Amei! A distância que nos separa é bem adolescente, bem “normal”, realista para falar a verdade. Esse livro nos mostra a importância da verdade, do amor, da família e principalmente o poder do orgulho em nossas vidas. Será que vale tanto a pena nos deixar levar pelo orgulho e nos privar de certos momentos e sentimentos?

A única coisa que me faz ter uma ressalva com este livro é o final.. ele é muito “aberto”, dá muita brecha para uma continuação (eu perdoaria o final se houvesse continuação) mas a escritora ainda não investiu em uma sequência.. Quem sabe mais para frente né?!

Mas para quem gosta de livros tipo “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, este livro é uma boa pedida. Leitura rápida, fácil, engraçada, que te dá o poder de sentir muita coisa durante a jornada. Não é um livro com pegada mais adulta, todo o romance é discreto, que te faz pensar nos sentimentos que já te foram despertados algum dia.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

PIS/Pasep: benefício para os nascidos em agosto já está liberado

O abono salarial do calendário 2019/2020 do Programa de Integração Social (PIS ) e do …

WhatsApp chat