domingo, 26/05/2019
Início » Editorias » Política » Sukita se entrega à PF e está preso na 8a DM
Duplichaves
Sukita fez caminhada em Capela antes de se entregar à PF Foto: Instagram de Sukita

Sukita se entrega à PF e está preso na 8a DM

Publicado em 14 de setembro de 2018, 19:58

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, se entregou no início da noite de hoje à Polícia Federal (PF), para começar a cumprir uma pena de 13 anos de cadeia.  O advogado  dele, Emanoel Cacho, disse que o seu cliente foi levado para a 8ª Delegacia Metropolitana onde ficará até segunda-feira, quando será transferido para uma unidade prisional. Cacho disse que vai pedir para que o Sukita vá para o Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

Hoje cedo, pouco antes de se entregar, Sukita saiu pelas ruas de Capela se despedindo da população e, num dos discursos, se comparou  com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba. No  Instagram, Sukita postou  várias fotos com parte da população e correligionários.

A princípio, o ex-prefeito chegou a dizer que viria de Capela à pé para Aracaju, mas foi convencido a não fazer  tal coisa. Por isso, preferiu percorrer a cidade,  onde foi prefeito durante oito anos.

Sukita foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral por corrupção eleitoral, desvio de verbas públicas e autorização de despesas não previstas em lei.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É de Sergipe faz visita de cortesia a Nitinho na Prefeitura

O idealizador do Movimento É de Sergipe, Linconlin Amazonas, visitou hoje pela manhã, 22, o …