segunda-feira, 25/03/2019
Início » Editorias » Cidades » Suas fotos em boas mãos
Duplichaves

Suas fotos em boas mãos

Publicado em 23 de agosto de 2015, 13:42

Jorge Henrique
Jorge Henrique

Jorge Henrique Contato

Um dos repórteres-fotográficos mais prestigiados de Sergipe se prepara para mais um vôo na carreira profissional.  Trata-se de Jorge Henrique, que agora vai usar toda sua experiência do fotojornalismo para atuar em casamentos, formaturas e festas deste tipo, mas com um olhar diferenciado. “Quero fazer fotos criativas, diferentes do normal”, avisa

Recentemente, ele tomou um curso de fotografia em Minas Gerais para aprimorar seus conhecimentos na área. Com 44 anos de idade e 16 de profissão, Jorge Henrique decidiu seguir a fotografia social para agregar valor. “Os dois segmentos se completam, já que fiz vários cursos na área de fotos sociais e isso engloba luz, criatividade, como melhor usar o flash, entre outros detalhes técnicos”, observa.

Com um currículo invejável – duas Copas do Mundo, África em 2010 e Brasil 2014, uma Copa América, na Argentina em 2011 e a Copa das Confederações, Brasil 2014 -Jorge disse que vai levar toda experiência para os futuros clientes. “O ângulo fotojornalístico em formaturas, aniversários e casamento já é muito usado lá fora. Estou trazendo para Aracaju esse novo olhar”, avisa.

FOTOS JORGE HENRIQUE (10)

FOTOS JORGE HENRIQUE (12)

FOTOS JORGE HENRIQUE (8)

Mesmo com mais uma atribuição, Jorge Henrique garante que não deixará de cobrir eventos nacionais e internacionais, além, claro, do dia a dia da cidade. Ele já está com um projeto pronto para as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.

Atualmente, Jorge Henrique é repórter-fotográfico do Jornal da Cidade e Tribunal de Contas do Estado. Também presta serviços às agências Futurapress e Fotoarena, de São Paulo, e Lancenet, no Rio de Janeiro. Ele passou pelas Secretarias de Comunicação do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Aracaju.

FOTOS JORGE HENRIQUE (1)

FOTOS JORGE HENRIQUE (7)

FOTOS JORGE HENRIQUE (11)

Publieditorial

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É grave o estado de saúde de criança atingida por raio

Uma criança de sete anos está internada em estado grave, no Hospital de Urgência de …