sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » SSP pede ajuda para encontrar autor de tiros
Duplichaves
Quem souber onde encontrar André Mauro, avise à polícia

SSP pede ajuda para encontrar autor de tiros

Publicado em 25 de outubro de 2018, 17:17

A Secretaria de Segurança Pública (SSP)  divulgou hoje, 25, um vídeo onde mostra a ação de André Mauro dos Santos, 40 anos, acusado de tentar matar a ex-mulher e o próprio filho, um bebê de dois meses, dentro de um condomínio, em Aracaju. O rapaz está foragido e a SSP pede às pessoas que souberem do paradeiro dele, que informem através do 181, cuja ligação é gratuita e o sigilo  é garantido.  As tentativas de homicídio ocorreram no dia 18 de outubro. O caso estava sendo investigado pela delegada Renata Aboim.

Nas imagens é possível ver o momento que André saca a arma e entra no condomínio. Depois ele foge, roubando o carro do ex-companheiro da vítima, que ia sair com duas crianças.  André Mauro o obriga a sair do carro e depois desaparece.

Foi divulgado nesta quinta-feira (25) um vídeo que mostra parte da ação de André Mauro dos Santos, de 40 anos, acusado de atirar na ex-mulher e no filho, um bebê de dois meses, dentro de um condomínio na zona sul de Aracaju.

A mulher e o bebê estão internados e o quadro clínico deles é estável, mas não há previsão de alta. A  mulher teve o estômago, o diafragma e o fígado perfurados. O bebê teve fratura exposta no úmero.

Leia Também

Belivaldo e mais 13 governadores pedem revogação do decreto das armas

Catorze, dos 27 governadores brasileiros, entre eles o de Sergipe, Belivaldo Chagas, assinaram uma carta …