terça-feira, 20/11/2018
Breaking News
Início » Editorias » Cidades » SMTT vai acionar em quatro pontos da capital
Duplichaves
Radar estará funcionando na próxima segunda-feira Foto: Ascom/SMTT

SMTT vai acionar em quatro pontos da capital

Share Button

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) informou hoje, 12, que oito equipamentos de fiscalização eletrônica instalados em quatro pontos da cidade no mês de junho do ano passado começam a operar a partir da próxima segunda-feira, 16 de abril. Eles foram devidamente aferidos pelo Inmetro.

Os equipamentos estão na avenida Tancredo Neves (trecho que dá acesso ao conjunto Beira Rio, no Inácio Barbosa), na avenida Adel Nunes (que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco) e em dois pontos da avenida Beira Mar (em frente à Embrapa e na curva do iate Clube de Aracaju).

Em todos estes locais, a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora. O objetivo da SMTT é reduzir os números de acidentes nestes pontos, onde há incidência significativa de condutores trafegando acima do limite de velocidade.

Substituição  –  Estes radares foram retirados de alguns locais, porque o índice de acidentes chegou a zero e não serão colocados  outros. A retirada aconteceu nos  seguintes pontos: rua São Cristóvão com avenida Augusto Franco; avenida Maranhão com avenida Euclides Figueiredo; rua Urbano Neto com avenida Mário Jorge (dois sentidos); avenida João Ribeiro com avenida Coelho Campos (dois sentidos); avenida Antônio Alves com avenida Heráclito Rolemberg; e avenida Tancredo Neves com avenida Beira Mar.

Assim, a SMTT reforça a informação de que não há um aumento no número de equipamentos de fiscalização eletrônica na cidade, mas um remanejamento. Existem em toda capital, 58 câmaras entre radares e  fotossensores.

Share Button
WWebsites

Leia Também

ATMs trazem eficiência no serviço de recargas

Os Terminais de Autoatendimento (ATMs) em Aracaju estão facilitando o acesso do passageiro às recargas …