sexta-feira, 24/05/2019
Início » Editorias » Cidades » Shoppings terão postos de vacinação contra gripe
Duplichaves
Shopping Jardins

Shoppings terão postos de vacinação contra gripe

Publicado em 7 de junho de 2018, 13:58

Que tal unir o útil ao agradável nesta sexta e sábado. O útil: se  vacinar contra a influenza. O agradável:  fazer isso passeando nos Shoppings RioMar e Jardins. Pois é: os dois principais centros de compra de Aracaju, em parceria com  a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SMS), vão disponibilizar pontos de atendimento, das 10 às 17 horas, para que as pessoas possam se vacinar. O posto do Jardins será em frente à Loja C&A, enquanto a do RioMar será em frente ao hipermercado GBarbosa.

Especialmente para esta ação nos centros de compras, serão vacinadas pessoas a partir de 60 anos, profissionais da área da saúde,  professores das redes pública e privada, mulheres gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), indígenas,  profissionais do sistema prisional e portadores de doenças que aumentam o risco de complicações em decorrência da influenza (transplantados, cardiopatas, renais, diabéticos, problemas respiratórios e hepáticos).

A contraindicação da vacina é para as pessoas que possuem alergia severa a ovo. Segundo a SMS, o objetivo é atingir a população que tem dificuldade de acesso ao serviço durante a semana.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Passageiros recebem 28 ônibus novos

Os usuários do transporte coletivo de Aracaju já têm à disposição 28 novos ônibus, um …