sexta-feira, 14/12/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Sete de Junho vai enfrentar o Estanciano
Duplichaves
Os jogadores do Sete de Junho estão prontos para a competição

Sete de Junho vai enfrentar o Estanciano

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Por uma das semifinais do Campeonato Sergipano da série A-2, a equipe do Sete de Junho segue com os trabalhos no comando do técnico Almeida, pois terá pela frente, na quarta-feira, 10, às 15:15h, o compromisso de enfrentar o Estanciano, no estádio municipal Brejeirão, em Tobias Barreto. Essa partida valerá vaga para a final da competição.

A campanha do alvo e rubro do Rio Real contou com quatro vitórias e dois empates, somando 14 pontos, resultando na primeira colocação, do grupo A, ainda na primeira fase.

Já na etapa seguinte derrotou o Botafogo de Cristinápolis pelo placar de 2×0, em jogo único e eliminatório das quartas-de-final, atuando nos próprios domínios.

São seis anos tentando almejar novamente à vaga na primeira divisão, até porque 2012 foi o único ano que o Sete de Junho participou da série A”, disse o diretor de futebol Reny Valença.

Para Valença, o elenco está muito unido e com o objetivo de continuar na batalha. Ele destacou ainda que desde o início da temporada de 2018 a equipe mantém 26 jogadores, sendo a maioria do próprio município, cidades vizinhas e até mesmo de outros estados. E, por fim, frisou que a equipe trabalhou apenas 32 dias até fazer a estreia na competição.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Sergipe e Estanciano decidem título na categoria sub-18

Nessa quinta-feira, 13, às 15:30h, no Baptistão, Sergipe e Estanciano decidirão o título de campeão …