segunda-feira, 22/10/2018
Início » BANCADA DA BOLA » Sergipe vai enfrentar o Brasiliense em jogo decisivo
Duplichaves
O Sergipe vai jogar com o Brasiliense Fotos: Jorge Henrique

Sergipe vai enfrentar o Brasiliense em jogo decisivo

Share Button

Neste sábado, 09, às 16:00h, no Baptistão, o Sergipe receberá a visita do Brasiliense, em jogo decisivo pela fase eliminatória da série D. Na primeira partida a equipe do Jacaré derrotou os Colorados pelo placar de dois tentos a um, em Ceilândia/DF.

Agora a representação sergipana precisa vencer os adversários com vantagem de dois gols, com o fim de alcançar a classificação para a próxima fase. Caso, o time Alvo e Rubro vença os Candangos apenas com a diferença de um gol, levará a decisão para os pênaltis. Vale ressaltar que pelo critério do regulamento é necessário às equipes que, além de

Colunista esportivo Charles Hardman

passarem por essa etapa do primeiro mata-mata, restam ainda outras duas fases pela frente para que possam conquistar o acesso à série C de 2019.

O time do Sergipe encerra as atividades nesta manhã, 08, no estádio João Hora de Oliveira. Após o almoço o elenco entrará em regime de concentração. Para essa partida, o técnico, Edmilson Silva, do time Rubro terá à disposição o zagueiro Rhuan e o meia Diego Paulista, pois ambos já foram liberados pelo departamento médico. Por outro lado, o meia atacante Natan está aos cuidados médicos, por causa de uma lesão muscular de nível grau um na coxa esquerda, e com isso desfalcará a equipe.

Já o técnico, Aílton Ferraz, do Brasiliense não contará com o atacante Erick Flores que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Além disso, o defensor Reinaldo e o meia Morais que se machucaram no primeiro jogo entre brasilienses e sergipanos foram vetados pelo setor médico do clube. Outro jogador que também não atuará nesse duelo é o meia Souza, por conta de um acidente doméstico.

Vale frisar que, a previsão de chegada da delegação do Basiliense na capital sergipana será às 13:00h. A equipe ainda fará um treino nesta tarde de sexta-feira, 08, no estádio Proletário Sabino Ribeiro.

Para esse jogo, os ingressos custarão R$ 20 para as cadeiras azuis e vermelhas. Já os assentos brancos saem por 30.

A comissão nacional de arbitragem da CBF escalou para essa peleja, os gaúchos Douglas Schwengber da Silva (árbitro central), Michael Stanislau e Mateus Olivério Rocha, sendo os dois últimos assistentes. Já o quarto árbitro será o sergipano Claudionor dos Santos Júnior.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Guarany é campeão da série A-2 do Sergipano

Atuando nos próprios domínios, em Porto da Folha, o Guarany sagrou-se campeão da série A-2 …