sábado, 23/03/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe perdeu para o Botafogo por 2×1
Duplichaves
Sergipe sofre mais uma derrota Foto: FSF

Sergipe perdeu para o Botafogo por 2×1

Publicado em 16 de fevereiro de 2019, 20:56

Colunista esportivo Charles Hardman

O Sergipe perdeu neste sábado, 16, para o Botafogo/PB, pelo placar de 2×1, no Baptistão, em partida válida pela Copa do Nordeste.  A equipe colorada segue sem pontuar e ocupando a posição de lanterna do grupo A.

Com isso, o sonho da classificação para a próxima fase do certame ficou comprometido. Além do que, o time alvo e rubro completou sete derrotas em nove jogos na temporada de 2019, resultando em uma situação desconfortável.

“Difícil.  A gente vem jogando bem, mas não está conseguindo os resultados e isso complica. Agora é pensar no próximo jogo, porque o Botafogo já foi. É esfriar a cabeça e pensar no estadual que é o nosso objetivo”, explicou Leandro Love, atacante do Sergipe.

Já o Botafogo com essa vitória passou a somar oito pontos e é o vice-líder do grupo B do Nordestão. Além disso, a agremiação paraibana entrou de vez na briga pela liderança. Veja a tabela.

O técnico Evaristo Piza, do Botafogo, ressaltou o espírito de grupo, pois a equipe vem jogando em uma sequência pesada. O elenco passou uma semana fora e sofreu um desgaste no jogo contra o Operário, em Mato Grosso do Sul, na quarta-feira, 13, pela Copa do Brasil, quando o time conseguiu a classificação. “E os caras correndo desse jeito, mérito dos jogadores”, completou.

 

Ficha técnica

SERGIPE 1X2 BOTAFOGO(PB)

GOLS MARCOS AURÉLIO, NANDO para Botafogo
LEANDRO LOVE para Sergipe

Público Pagante 384
Não Pagantes 314
Público total 698
RENDA  R$ 8.450, 00

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Ciclistas falam das ladeiras e da falta de acostamento na Bahia

O destino é a cidade mais importante da Serra Gaúcha, Caxias do Sul. E há …