segunda-feira, 27/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe goleia o Frei Paulistano por 4×0
Duplichaves
Jogadores dos dois times e o trio de arbitragem Foto: Osmar Rios

Sergipe goleia o Frei Paulistano por 4×0

Publicado em 20 de janeiro de 2019, 00:29

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste sábado, 20, pela segunda rodada do estadual, no Baptistão, o Sergipe garantiu três pontos na tabela de classificação ao golear o Frei Paulistano por 4×0. No primeiro tempo, o meia-atacante, Elton, abriu o escore; depois foi a vez do atacante Leandro Love também marcar. Já na etapa complementar de jogo, Love ampliou a vantagem através de uma cobrança de pênalti e por fim o atacante Igor Trindade fechou a contagem do marcador.

O próximo compromisso do Alvo e Rubro será na terça-feira, 22, às 21:30h (horário local), diante do Náutico/PE, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste

Já pelo Sergipão, o Mais Querido volta a jogar, no sábado, 26, às 15:30h, contra o Guarany, no estádio Andrezão, no município turístico de Canindé do São Francisco.

A renda do jogo  do sábado foi de R$ 14.760,00 para um público pagante de 1.029 pessoas.

Mais jogos – No estádio Ariston Azevedo, no município de Nossa Senhora das Dores, o Dorense ficou no empate em 0x0, contra o Guarany de Porto da Folha.

A segunda rodada do Campeonato Sergipano segue com jogo neste domingo e na próxima quarta-feira. No domingo, o Olímpico terá pela frente, a equipe do Confiança às 16 horas, na Arena Batistão. E na quarta-feira a rodada será finalizada com o clássico entre Itabaiana x Lagarto, às 20h15, no estádio Titão, em Frei Paulo.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Confiança empata com o Náutico no Baptistão

O Confiança empatou com o Náutico, hoje, 25, no Baptistão, em 1×1 pela quinta rodada …