quinta-feira, 23/05/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe goleia o Coruripe por 4×0
Duplichaves
O Sergipe começou bem contra o Coruripe Foto: Josafá Neto\FSF

Sergipe goleia o Coruripe por 4×0

Publicado em 5 de maio de 2019, 08:24

Colunista esportivo Charles Hardman

O Sergipe estreou na série D, do Campeonato Brasileiro, com o pé direito ao golear o Coruripe de Alagoas por 4×0. Depois do fiasco na Copa do Nordeste e também no estadual, o time Colorado entrou em campo, ontem, 04, totalmente reformulado e com uma nova postura.

Para o técnico Betinho, apesar do curto período de trabalho e entrosamento quase inexistente, a parte tática foi assimilada e executada pelo novo elenco.

“Então isso para mim é ponto muito importante”, disse.  A equipe marcou muito bem e saiu em velocidade, além de ser eficiente nos momentos oportunos que teve para conquistar os três pontos.

“O importante era começar, assim, com uma vitória, porque isso nos dá uma confiança a mais. Agora temos a semana toda para trabalhar. Já sabemos que o jogo contra o Fluminense não vai ser nada fácil”, completou.

No próximo sábado, 11, às 17:00h, o Sergipe receberá a visita do Fluminense de Feira de Santana, no Baptistão. O duelo entre sergipanos e baianos acontecerá pela segunda rodada do grupo A-8 do Brasileirão.

Série C

O Confiança foi derrotado pelo Globo-RN, por 2×0, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi, ontem, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

Com esse resultado, é o lanterna da chave. Sem nenhum ponto  e saldo negativo de quatro gols.  No próximo domingo, 12, às 16 horas,  o Confiança recebe o ABC-RN, no Estádio Lourival Baptista.

 

 

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana goleia o Interporto por 3×0

Em uma noite inspirada, o Itabaiana aplicou uma goleada de 3×0 no Interporto, do Tocantins. …