segunda-feira, 18/02/2019
Início » Editorias » Cidades » Sergipe ganhará ferramenta digital para fomentar o turismo
Duplichaves
Ferramenta Encontre Aqui Orla de Aracaju

Sergipe ganhará ferramenta digital para fomentar o turismo

Publicado em 3 de outubro de 2018, 10:48

O mercado turístico  ganha, nesta quinta-feira, 4, o Encontre Aqui Orla de Aracaju, uma ferramenta digital onde profissionais e empresas podem cadastrar e expor serviços, com as melhores ofertas para esporte, lazer e, claro, turismo. O lançamento vai acontecer no Neoworking,  na rua Tênisson Ribeiro, 552, no bairro Salgado Filho, em Aracaju. O projeto foi idealizado e desenvolvido por Cláudio Mecenas, especialista em marketing digital e CEO da Orla de Aracaju. Até agora, cerca de 15 empresas já se somaram ao projeto e a expectativa é que haja um crescimento exponencial nas próximas semanas.

Para se tornar um parceiro colaborador do Encontre Aqui Orla de Aracaju, e aproveitar os descontos e condições especiais de lançamento, basta entrar no endereço www.encontreaqui.tur.br e fazer o cadastro. Com um simples cadastro, sem custo algum, o profissional já estará inserido no marketplace e começará a vender os seus serviços. Um Marketplace funciona como um shopping center, um espaço bem estruturado que reúne comerciantes e consumidores.

Cláudio Mecenas: economia colaborativa

“A ideia para criação desta ferramenta surgiu da necessidade de termos algo diferente e uma economia colaborativa, fazer algo social. Hoje, estamos vivendo um tipo de moeda, a social, pois as pessoas avaliam de forma digital e aí decidem onde comprar”, lembrou Cláudio Mecenas, que começou a pensar na plataforma digital em 2015.

No Encontre Aqui Orla de Aracaju os turistas poderão comprar vários serviços e fazer um único pagamento. “A pessoa pode comprar um passeio pelo Vaza Barris, pelo Xingó e alugar uma casa para temporada e pagar, da foram que desejar, à vista ou dividindo no cartão, o e banco se encarrega de repassar os valores para essas empresas”, explicou Cláudio Mecenas.

Ele lembra que a ferramenta não é somente para os turistas, para também para as pessoas que residem no Estado e queiram passear. “Sergipanos e turistas poderão agendar diferentes serviços, de diferentes fornecedores, no conforto do seu lar ou onde estiver (usando seu smartphone, tablet ou computador)”, assegurou.

A ferramenta de marketplace foi projetada e testada cuidadosamente para oferecer segurança e conforto nas transações, possibilitando renda extra e aumento nas vendas dos prestadores de serviços parceiros. Cláudio Mecenas garante que trabalhará em parceria com seus colaboradores para garantir tráfego qualificado.

“E, sabe-se que: onde há tráfego há venda”, diz Cláudio Mecenas, frisando que o turista pode agendar o lazer antes mesmo de chegar a Sergipe. “Fizemos uma profunda pesquisa e descobrimos, com ajuda de ferramentas avançadas do Google, que existe uma busca grande e crescente pelas categorias de serviços que o Encontre Aqui Orla de Aracaju ofertará”, explicou.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança vence o Altos e segue firme no Nordestão

O Confiança, ao vencer o Altos/PI, neste sábado, 16, por 1×0, deu um salto importante, …