sexta-feira, 19/07/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe empata com o Fluminense de Feira
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Sergipe deixou que o Fluminense chegasse ao empate Foto: Givaldo Batista/FSF

Sergipe empata com o Fluminense de Feira

Publicado em 11 de maio de 2019, 21:55



Colunista esportivo Charles Hardman

O Sergipe, jogando em casa pela segunda rodada da série D do Campeonato Brasileiro, empatou com o Fluminense de Feira de Santana pelo escore de 2×2.

O time alvo e rubro do mundão do Siqueira Campos entrou em campo com o propósito de vencer e disparar na liderança do grupo A-8. Logo, saiu na frente do marcador através do meia-ofensivo Kiko, mas terminou cedendo o empate ao Touro do Sertão baiano.

“A gente estava com a cabeça totalmente focada para que viesse a vitória, mas futebol tem três resultados”, disse Kiko que marcou os dois gols do Mais Querido. Com o resultado, o Sergipe soma quatro pontos e ainda é o líder da chave.

 “A gente tem que ter tranquilidade, cabeça no lugar e aproveitar bem as oportunidades. Demos cochilos algumas vezes, principalmente na marcação e acabamos tomando o gol, mas isso não quer dizer que devemos apontar A, B, C e D”, afirmou Kiko.

“Quando erra, erra todo mundo e quando ganha, ganha todo mundo. Então sabemos que na próxima partida não podemos deixar escapar, principalmente quem almeja subir um time. Cada jogo é uma final e hoje foi mais uma”, completou.

O Sergipe volta a campo no sábado para enfrentar o Salgueiro, às 20 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Já o Fluminense, no domingo, recebe o Coruripe, às 16 horas, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA
Sergipe 2 x 2 Fluminense-BA
Gols: Kiko [17’ 1t], Rafael Granja [19’ 1t], Kiko [15’ 1t], Reinaldo [17’ 2t]

SERGIPE
Jonatas, Jorge, Marcelo Souza, Claudio Baiano, Jair, Acássio [Weverton], Gabriel, Ramalho, Etinho [Maxwell], Kiko, Polinho [Ximba]

FLUMINENSE-BA
Léo, Edson, Val, Alisson, Rodolfo, Vicente, Rafael Granja [Levi], Leandro Sobral, Peixoto [Luan], Guga, Reinaldo [Bacabau]

Cartão amarelo: Rodolfo
Cartão vermelho: Claudio Baiano

Público total: 2.590
Renda: R$ 47.790

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Confiança enfrenta o Imperatriz; terceiro lote de ingressos será vendido até sábado

No próximo domingo, 21, o Confiança receberá a visita do Imperatriz, às 16 horas, no …