domingo, 20/01/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe e Estanciano decidem título na categoria sub-18
Duplichaves
Na primeira partida da final, o Sergipe venceu o Estanciano por 2x1 Foto: Ascom/FSF

Sergipe e Estanciano decidem título na categoria sub-18

Share Button
Colunista esportivo Charles Hardman

Nessa quinta-feira, 13, às 15:30h, no Baptistão, Sergipe e Estanciano decidirão o título de campeão sergipano da categoria sub-18. O Sergipe tem a vantagem de jogar pelo empate, pois, na primeira partida levou a melhor ao vencer o Canarinho por 2×1.

O Estanciano precisa ganhar com a diferença de dois gols, ou devolver o mesmo placar para decidir o duelo nas cobranças de pênaltis.  Para essa peleja, a entrada será de forma gratuita ao público que desejar comparecer ao estádio.

“Agora é esperar o momento do jogo. Há um pouco de ansiedade que é normal, mas os garotos estão comprometidos e já assimilaram o nosso trabalho. Vai ser um jogo difícil, o Estanciano é uma boa equipe e vem pra cima, mas nós vamos estar bem postados”, explicou Enoque Vasconcelos, técnico do Sergipe.

O supervisor do Estanciano, Mateus Santos, disse que sua equipe está motivada e com sede de vencer. E com isso conquistar o troféu que será muito importante para o clube. Santos acrescentou, ainda, que os atletas são de muita qualidade e com mérito chegaram à final.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Num país inseguro, o novo alvo são as escolas de tiro

A conta  é inversamente proporcional. Enquanto a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), através …