segunda-feira, 18/02/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe é derrotado pelo Dorense no Baptistão
Duplichaves
A equipe do Sergipe perdeu feio para o Dorense

Sergipe é derrotado pelo Dorense no Baptistão

Publicado em 31 de janeiro de 2019, 08:01

Colunista esportivo Charles Hardman

Na noite de quarta-feira, 30, no Baptistão, o Sergipe tomou um chocolate amargo do Dorense ao ser derrotado por 3×1, em jogo válido pela quarta rodada do estadual. Na ocasião, Júnior Batata, do Sergipe, inaugurou o placar e quando tudo parecia melhor aos donos da casa, o Dorense, que também tem Batata, empatou a partida. Na etapa final do jogo, Tata ampliou a vantagem para o time do Sertão e Batata apareceu novamente para marcar e liquidar a fatura.

“Quem trabalha Deus ajuda e fomos abençoados com o resultado positivo”, comemorou Batata, atacante do Dorense.

Com esse resultado, o Touro do Sertão assumiu a liderança do certame com oito pontos. O próximo jogo está previsto para o dia 9 de fevereiro contra o Lagarto, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas.

O técnico Edmilson Silva, do Sergipe, que estreou com derrota disse que é preciso tranquilidade e muito trabalho. Além disso, já conversou com a diretoria do clube a respeito da chegada de novos reforços, principalmente para meio de campo e o setor ofensivo de ataque, com fim de que a equipe tome novos rumos.

No estadual, o Sergipe soma seis pontos na tabela de classificação. Seu próximo compromisso será no domingo, 03, às 17:00h, no Baptistão, diante do Confiança, sendo essa partida válida pela Copa do Nordeste.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Confiança vence o Altos e segue firme no Nordestão

O Confiança, ao vencer o Altos/PI, neste sábado, 16, por 1×0, deu um salto importante, …