terça-feira, 16/07/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe dá adeus à Copa do Brasil
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Sergipe se despede da Copa do Brasil com derrota Foto: Ascom FSF

Sergipe dá adeus à Copa do Brasil

Publicado em 14 de fevereiro de 2019, 08:49



Colunista esportivo Charles Hardman

O Sergipe dá adeus à Copa do Brasil depois de ter perdido por 2×0 do Goiás,  ontem no Baptistão. Para o Goiás seria necessário apenas um empate, mas a vitória consolidou a classificação. Para o futebol sergipano, no entanto, a Copa é coisa do passado, diante da segunda eliminação. A primeira foi a do Itabaiana, que se despediu do certame depois de ter perdido por  5×2 do Paraná, em jogo no Baptistão.

“No segundo tempo, a gente conseguiu controlar e fazer os gols. Tivemos mais chances. Gostei da boa equipe do Sergipe, foi um grande desafio para a gente. O objetivo era classificar e a gente fez um bom jogo”, disse o técnico, Maurício Barbieri, do Goiás.

Os gols foram assinados pelos jogadores Jeferson e Renatinho.  Na próxima fase, Esmeraldino do Centro-Oeste vai enfrentar o CRB/AL. “Mas antes disso, o pensamento é de virar a chave para o estadual”, acrescentou Renatinho.

Nordestão

O próximo compromisso do time Sergipe será no sábado, 16, contra o Botafogo/PB, às 16:00h, em Aracaju, pelo Campeonato do Nordeste. Nesse certame a agremiação ainda não pontuou e ocupa a incômoda posição de lanterna do grupo A.  Para esse jogo, um time misto deverá entrar em campo. “

“O nosso foco é o estadual. Então, no estadual eu tenho que estar 100% e tenho que botar o pessoal para rodar, esse é o nosso primeiro plano”, afirmou o técnico Edmilson Silva, do Sergipe. Pelo Sergipão, a próxima partida será no dia 20 contra o Lagarto.

 

FICHA TÉCNICA

Sergipe 0 x 2 Goiás
Gols: Jéferson [23’ 2t], Renatinho [30’ 2t]

SERGIPE
Erivelton, Rhuan, Alexandre, Heverton, Brendon, Marinho Donizete, Natan (Vitor Trator), Ramalho, Giancarlo (Batata), Elton (Zé Mário), Maranhão

GOIÁS
Sidão, Kevin, Yago, Rafael Vaz, Geovane, Jéferson, Renatinho, Léo Sena (Gilberto), Jr. Brandão (Brenner), Marlone, Michael (Leandro Párcia)

Público Pagante: 2.287
Público Total 2.828
Renda: R$ 59.070

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

Itabaiana perde por 3×1 do Ituano; jogo de volta será sábado, 20

O Itabaiana perdeu de 3×1 para o Ituano, na primeira partida da quarta fase do …