sábado, 20/10/2018
Início » Editorias » Cidades » SERGIPE É CAMPEÃO E CONQUISTA O TRIGÉSIMO QUINTO TÍTULO ESTADUAL
Duplichaves
O Sergipe vai jogar com o Brasiliense Fotos: Jorge Henrique

SERGIPE É CAMPEÃO E CONQUISTA O TRIGÉSIMO QUINTO TÍTULO ESTADUAL

Share Button

O Sergipe conquistou o título de campeão do Estado após ter empatado com o Itabaiana pelo placar de zero a zero, na tarde de sábado, 14, na arena Baptistão. Na ocasião, um público total de 9.823 pessoas assistiu à decisão.

A torcida vibrou com o título

A representação Colorada que jogava com a vantagem do empate ainda perdeu um pênalti, através do atacante Nino Guerreiro que além de não ter feito o gol, perdeu a chance de ganhar um carro zero quilômetro.

Guerreiro destacou que, apesar do erro, ficou tranquilo. “Tive que manter a tranquilidade. Sabia que poderia ter ajudado o time com o gol, mas se eu me desesperasse poderia abater todos. E não podemos demonstrar para o adversário que estamos abatidos. Mas com essa vantagem que construímos desde o início do campeonato, o mais importante é o título”, disse.

Vale frisar que, com a conquista do troféu Dr. Deijaniro Jonas, o time Alvo e Rubro assegurou o prêmio ofertado pela Federação Sergipana de Futebol – FSF – em parceria com a Caixa Econômica Federal – CAIXA – de cem mil reais. Além disso, garantiu também o direito de participar da Copa do Brasil, do Nordestão e da Série D do campeonato Brasileiro, em 2019.

O Sergipe volta a campo, no sábado, 21, às 16:00h, no Baptistão, diante do ASA/AL, na estreia da Série D do Brasileirão.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

SSP procura bandidos que roubaram arma de PM

A Secretaria de Segurança Pública informou hoje,19, que a Polícia Civil já sabe quem  foram …