segunda-feira, 21/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe amarga segunda derrota na Copa do Nordeste
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Sergipe começando a colecionar derrotas Foto: Reginaldo Gouveia\FSF

Sergipe amarga segunda derrota na Copa do Nordeste

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Jogando pela Copa do Nordeste, na noite de terça-feira, 22, no Baptistão, o Sergipe perdeu para o Náutico Capibaribe por 2×0. O meia-atacante, Wallace Pernambucano, inaugurou o placar, ainda, no primeiro tempo.

Na etapa final do jogo, Maylson também balançou as redes e decretou a primeira vitória do Timbu no Nordestão, pois o time foi derrotado na estreia diante do Fortaleza/CE por 3×1, em Recife. Pelo Pernambucano também perdeu para a agremiação do Central, em Caruaru. No domingo, 27, enfrentará o Sport pela segunda rodada.

Já o Sergipe amargou a segunda derrota na Lampions League, sendo que a primeira foi contra o ABC/RN, por 2×1, na arena das Dunas, em Natal.  No sábado, 26, às 16:00h, enfrentará o Guarany, no Andrezão, em Canindé do São Francisco pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

O técnico Luizinho Vieira disse que a equipe tem que saber que esse jogo é muito importante para poder estar brigando pela liderança mesmo sendo fora de casa.

Ele afirmou ainda que o momento é para assimilar e entender que tem de fazer uma marcação mais forte, além de ser agressivo para chegar à frente.

No Sergipão, a representação Colorada soma três pontos na tabela. Já no Nordestão, ainda, não pontuou.

 

 

Compartilhe:

Leia Também

América é campeão invicto da série A 2 do Campeonato Sergipano

América de Pedrinhas derrota o Maruinense por 2×0, no Baptistão, e é campeão invicto da …

WhatsApp chat