segunda-feira, 18/02/2019
Início » Editorias » Política » Senador eleito, Delegado Alessandro diz: “chega da velha política”
Duplichaves
Delegado Alessandro diz que venceu os "velhos dinossauros"

Senador eleito, Delegado Alessandro diz: “chega da velha política”

Publicado em 7 de outubro de 2018, 21:01

O candidato ao Senado, Delegado Alessandro (Rede), 43, foi eleito com 477.449 votos (25,95%) em Sergipe, deixando para trás políticos antigos como o senador Antônio Carlos Valadares e Jackson Barreto, que se desincompatibilizou do cargo de governador para concorrer a uma das duas vagas ao Senado.  Em entrevista exclusiva ao SÓ SERGIPE, Delegado Alessandro  foi taxativo: “chega da velha política”, numa referência aos candidatos que concorreram com ele, a quem chama de “dinossauros”.

Sem citar os nomes, Delegado Alessandro disse que enfrentou os “velhos dinossauros, como um ex-pastor [Heleno Silva],  um deputado federal   líder do presidente Temer [André Moura]”.  Ele diz que venceu a eleição  porque  conseguiu passar a mensagem ao povo e assegura que a imprensa teve um papel fundamental, justamente, porque fez chegar às pessoas qual era o pensamento do candidato ao Senado.

Delegado Alessandro disse que fez uma campanha sem muitos recursos financeiros – não chegou a R$ 50 mil. “Nunca tivemos condições financeiras de fazermos uma pesquisa e os alvos que tínhamos acesso eram apenas para guiar estratégias”, ressaltou.

Para ele, os últimos 15 dias de campanha mostraram um avanço muito significativo, “as pessoas abraçando a ideia e, a partir daí, foi ter paciência e esperar a totalização dos votos”,  disse o senador eleito.

“O sergipano de bem deu uma resposta firme. Agora, as pessoas podem esperar de mim, coerência, firmeza e, principalmente, transparência. Serei um representante que vai dar conta de 100% dos seus passos,  que o eleitor tenha participação naquilo que vamos decidir lá no Congresso Nacional. O Brasil passa por um momento muito difícil, Sergipe mais ainda e é preciso que as pessoas participem. Quero abrir as portas deste poder para as pessoas comuns”, garantiu.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Economista defende debate sobre reforma da Previdência

O economista do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (Dieese), Luiz Moura,  defendeu …