terça-feira, 18/06/2019
Início » Segurança Pública » RP prende dupla no bairro Santos Dumont
Duplichaves
Material apreendido e encaminhado à delegacia Foto: RP

RP prende dupla no bairro Santos Dumont

Publicado em 1 de agosto de 2018, 14:03

Uma arma de fogo, 22 cápsulas de cocaína, R$ 538,00 e duas folhas de anotações de tráfico de drogas foram apreendidas e duas pessoas presas por militares do Batalhão de Radiopatrulha, durante ações de radiopatrulhamento, no final da noite desta terça, 31, pelo bairro Santos Dumont em Aracaju.

Uma das equipes do BPRp distribuídas pelas ruas da Grande Aracaju, realizava ações de prevenção e combate a ilícitos penais pela Zona Norte, quando avistaram, durante radiopatrulhamento, três indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência na rua Capitão Manuel Gomes.

Com a aproximação policial, eles empreenderam fuga e arremessaram um objeto para dentro da casa, sendo que  dois foram alcançados e submetidos aos procedimentos de praxe, de busca pessoal e de consultas junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública e identificados como Miqueas Silva Menezes e Matheus Augusto Oliveira Santos.

Com o primeiro foi encontrado 22 cápsulas de cocaína e duas folhas de anotação da comercialização de drogas e com o segundo, que havia arremessado um objeto para dentro de casa, uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida com os materiais apreendidos à Delegacia Plantonista Norte para que todas as medidas legais fossem tomadas.

Leia Também

Operação PC 27 prende 40 pessoas em Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe prendeu 40 adultos e apreendeu dois adolescentes pelos crimes de …