quarta-feira, 21/11/2018
Início » Editorias » Cidades » Reinaugurada sede da Regional Agreste da OAB de Itabaiana
Duplichaves
Solenidade na OAB de Itabaiana

Reinaugurada sede da Regional Agreste da OAB de Itabaiana

Share Button

Foi a reinaugurada na noite desta quinta-feira,8, a sede da Regional Agreste da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Itabaiana, quando foi instalada a Escola Superior de Advocacia num amplo auditório, assim como o gabinete odontológico para advogados e dependentes. São modernos equipamentos, que incluem cadeira odontológica, raio X, ultrassom, autoclave e fotopolimerizador, adquiridos com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), e vão permitir a realização de procedimentos básicos e especializados.

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), Ana Lúcia Aguiar, disse que está cumprindo os compromissos assumidos pela atual gestão, que tem à frente o presidente Henri Clay Andrade. “Estamos servindo melhor os nossos colegas da advocacia. Através de projeto de expansão dos serviços da Caixa de Assistência para as Regionais, apresentado ao FIDA, tivemos aprovada a aquisição de modernos equipamentos para a instalação do novo consultório odontológico”.

Nomeado para o triênio 2016/2018, o advogado Leonardo Barros Chagas preside a Comissão Regional Agreste da OAB, que congrega cerca de 250 profissionais do Direito. “Aqui temos toda a logística, apoio, cuidamos das questões das prerrogativas, acolhimento aos novos advogados, sempre como apoio do presidente da seccional, Henri Clay Andrade”.

Para Leonardo, a reinauguração da sede é um marco histórico para as regionais do interior. “A Caixa está cada vez mais presente e levando os serviços para além da capital. Nos sentimos prestigiados por sermos a primeira regional a receber o consultório odontológico, que com certeza terá seu espaço ocupado pelos colegas da advocacia”, afirmou.

A Regional Agreste da OAB, com sede em Itabaiana, inclui os municípios Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Frei Paulo, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Carira. A OAB tem ainda regionais em Nossa Senhora da Glória, Lagarto, Estância e Propriá.

 

Share Button
WWebsites

Leia Também

Surfistas se preparam para o Circuito Sergipano de Surf

Estão abertas até às 12 horas, da sexta-feira, 30, as inscrições para os surfistas que …