quarta-feira, 11/12/2019
Início » Segurança Pública » Quatro bandidos morrem em confronto com a polícia
Powered by Rock Convert

Quatro bandidos morrem em confronto com a polícia

Compartilhe:
Quatro bandidos, responsáveis  por roubo de carros, arrombamentos e um arrastão na Escola Augusto Franco, no bairro Santos Dumont, morreram hoje, 30, em confronto com policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), no bairro Porto Dantas. Um foi preso. As investigações começaram no dia 14 de novembro, depois deles terem praticados diversas ações criminosas em vários pontos de Aracaju.
Esse grupo, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), e morreu, foi responsável por dois roubos de carro no dia 14 (no centro e no bairro Coroa do Meio) e, em seguida, roubaram duas mercearias (na avenida Visconde de Maracaju, na Zona Norte, e no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro).
Já no dia seguinte, o grupo roubou um outro veículo, no conjunto Castelo Branco e um estabelecimento comercial. A associação criminosa também foi responsável por um arrastão na Escola Augusto Franco, no bairro Santos Dumont. Nesta sexta, 30, os acusados roubaram dois veículos (modelos Prisma e HB20) e, logo em seguida, foram localizados pelos agentes da unidade especializada da Polícia Civil.
Compartilhe:

Leia Também

Acusado de furto usa palavras de baixo calão e não assina depoimento

Em 13 anos de carreira, o delegado da cidade de Capela, Wanderson Bastos Andrade, nunca …

WhatsApp chat