sábado, 23/06/2018
Início » Colunistas » Carolina Matias » Quando sonho e realidade se esbarram

Quando sonho e realidade se esbarram

Share Button

Por Carolina Matias

Briana é extremamente azarada e nunca dá certo em emprego nenhum. Após um dia desastroso e uma demissão, pior ainda. Aila -irmã de Briana- arranja para ela uma entrevista de emprego em uma construtora.

Entrevista que Briana tão pouco chega a fazer e já destrói todas as suas chances. Bom, era o que ela pensava. Após destruir o bebedouro da sala de espera, ela vai embora e é quase atropelada por um homem, mas ele não qualquer homem. É Lorcan ou Gael como ele se chama realmente. Lorcan é o guerreiro dos seus sonhos, já Gael é o dono da construtora que a oferece a vaga de emprego.

Viciante, engraçado, apaixonante, é assim que descrevo “Quando a noite cai”, livro da Carina Rissi. Um pouco diferente dos demais livros que ela já escreveu, por puxar um pouco mais para a fantasia. Carina não perde a mão e conquista mais uma vez seu leitor.

O livro é maravilhoso, os personagens, todas as transições de sonho para a vida real são bem construídas e você não se perde entro o sonho e a realidade já que são mundos bem opostos.

Esse é um daqueles livros que te cativa e te deixa triste depois que acaba pois você já se acostumou com seus novos amigos e se for como eu, amores

Share Button
WWebsites

Leia Também

Mais de 10 mil feminícidios ficaram sem solução no Brasil em 2017

No ano passado, mais de 10,7 mil processos sobre assassinatos de mulheres no Brasil ficaram …