sábado, 18/11/2017
Início » Editorias » Segurança Pública » Professora é assassinada em Campo do Brito
Ivânia foi assassinada com três tiros na cabeça
Foto: redes sociais
Ivânia foi assassinada com três tiros na cabeça Foto: redes sociais

Professora é assassinada em Campo do Brito

Share Button

A coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, localizada em Campo do Brito, Ivânia Santana Souza Oliveira, 45, foi  assassinada com três tiros na cabeça, quando saia do estabelecimento por volta das 22 horas da terça-feira. Ela havia terminado as atividades e  ao chegar no carro foi surpreendida por dois elementos.

De acordo com testemunhas,  os dois homens que estavam em um mota Honda/ NXR Bros, de cor vermelha, se aproximaram de Ivânia e dispararam os tiros. Ela morreu no local

A Polícia Civil, em Campo do Brito, já iniciou as investigações e nenhuma possibilidade esta descartada. O crime tem características de execução, mas por enquanto, as autoridades policiais preferem manter sigilo para não atrapalhar as investigações.

Ivânia era natural de Itabaiana. Seu corpo  está sendo velado no Velatório Dortas,  em Campo do Brito e o  sepultamento acontecerá em Itabaiana às 16 horas, no Cemitério do Campo Grande.

A direção da Escola Estadual Guilherme Campos divulgou uma nota lamentando a morte da professora Ivânia Santana Souza Oliveira.

Veja na íntegra:

 “É com muita tristeza que informamos o falecimento da professora Ivânia Santana. LAMENTAMOS O OCORRIDO E COMUNICAMOS QUE HOJE NÃO HAVERÁ AULA. Diante desse fato o que podemos fazer é rezar. É preciso rezar por ela que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para ela que agora já não está entre nós. Os nossos mais sinceros pêsames a família. Que Deus ilumine todos!”

Share Button
WWebsites

Leia Também

A cocaína estava num fundo falso de uma camioneta de luxo
Foto: Polícia Federal

PF apreende 80 quilos de cocaína em Sergipe

Exatamente quando era comemorado o Dia do Policial Federal, 16, eles conseguiram apreender 80 quilos ...

Deixe uma resposta