sábado, 20/07/2019
Início » Editorias » Cidades » Procon pesquisa preço de combustíveis
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Procon pesquisa preço de combustíveis

Publicado em 15 de janeiro de 2016, 18:11


Com o  preço dos combustíveis  altíssimos,  é importante que o consumidor saiba onde pode comprá-lo por um preço menor. Por conta disso, o Procon Municipal fez um levantamento  nos postos da capital para que as pessoas tenham uma referência do preço médio praticado em Aracaju. Foram pesquisados 34 postos e foram verificadas a gasolina comum e aditivada, álcool, S 10 e GNV.

tabela 1 combustíveisA coleta foi realizada no último dia 12 de janeiro, e se deu em 22 bairros da capital. O Procon lembra que os resultados do levantamento não podem ser utilizados para fins publicitários, e que as variações de preços constatadas referem-se ao período em que foi realizada a coleta.

tabela 2 combustíveisA equipe de técnicos do órgão ressalta que os preços dos combustíveis podem se apresentar diferentes, em virtude da data da compra, bem como por ocasião de descontos especiais, ofertas e promoções. Além disso, lojas da mesma rede podem praticar preços diferenciados.

tabela 3 combustíveisA pesquisa foi realizada por Estela Teles, Marcos Atreius e Valdevino Santos, sob a coordenação do Núcleo de Educação e Pesquisa, Lucas Gonçalves.

tabela 4tabela 5

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Leia Também

É vencer ou vencer para o Itabaiana; o jogo é às 20 no Mendonção

Chegou o  dia D do Itabaiana. E o que o destino lhe reserva a partir …