domingo, 25/08/2019
Início » Editorias » Cidades » PRF e PM apreendem mais de 67 quilos de maconha
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A ação dos cães da PM foi fundamental para apreensão das drogas nessa madrugada Foto: PRF

PRF e PM apreendem mais de 67 quilos de maconha

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar apreenderam entre a noite da quarta-feira (14) e madrugada de hoje (15), 91 tabletes de maconha que totalizaram 67,8 quilos da droga, durante uma operação entre as duas forças no quilômetro 200 da BR 101, no município de Cristinápolis. Havia, também, 226 papelotes com cocaína. Duas pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos.

Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um ônibus que seguia de São Paulo para Caruaru/PE, e os cães da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Policia Militar de Sergipe (CIPCães/PMSE), encontraram em uma das lixeiras do veículo, 226 papelotes com cocaína e 50 gramas de maconha. Uma testemunha que viajava no ônibus ajudou a identificar o dono dos entorpecentes, pois viu quando ele jogou os papelotes na lixeira.

Já nas primeiras horas da madrugada de hoje, os agentes federais abordaram um ônibus que seguia de São Paulo para Arapiraca/AL e com o apoio do CIPCães da PMSE, revistaram o compartimento de bagagem do veículo. Três malas despertaram a atenção dos cães e ao serem abertas, foram encontrados noventa e um tabletes com maconha, totalizando 67,8 kg do entorpecente.

Um dos passageiros, um jovem de 22 anos, assumiu a posse da droga (fato confirmado com a numeração dos tickets de bagagem) e disse que foi contratado por R$ 3 mil para levar o entorpecente da cidade de São Paulo e entregar a um desconhecido na cidade de Propriá/SE. O jovem também disse aos policias que já foi preso por tráfico de drogas pela PRF no Rio de Janeiro. As duas ocorrências foram encaminhadas à Delegacia Plantonista, em Estância/SE.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Emsurb suspende as fiscalizações e notificações da taxa de fachada, após reunião com empresários

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) suspendeu as fiscalizações e notificações para o cumprimento …

WhatsApp chat