sexta-feira, 23/08/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » PRF e PM apreendem mais de 26 quilos de maconha
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O cão descobriu as drogas entre as bagagens dos passageiros Foto: PRF

PRF e PM apreendem mais de 26 quilos de maconha

Compartilhe:

Policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam no final da noite de ontem, 18, 45 tabletes totalizando 26,5 kg de maconha. A ação conjunta aconteceu no km 200, da BR 101, na Unidade Operacional da PRF, em Cristinápolis.

Os policiais abordaram um ônibus que seguia da cidade do Rio de Janeiro  para Maceió, e duas malas no compartimento de bagagem despertaram a atenção dos cães da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Policia Militar de Sergipe (CIPCães/PMSE). Ao abrirem as malas, os policiais encontraram o entorpecentes.

Um dos passageiros, um jovem de 27 anos, assumiu a posse da droga (fato confirmado com a numeração dos tickets de bagagem), disse que pegou as malas em uma estação de metrô na cidade do Rio de Janeiro  e as deixaria no terminal rodoviário de Maceió. O jovem também disse aos policias que receberia um valor ainda não acertado por meio de uma transferência bancária.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, em Estância/SE.

A ação conjunta entre a PRF e a PM faz parte de um trabalho integrado de combate ao tráfico de drogas na região de divisas do estado durante as festividades do Fest Verão, em Aracaju.

Compartilhe:

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …

WhatsApp chat