segunda-feira, 22/10/2018
Início » Editorias » Segurança Pública » Preso em Simão Dias assassino de policial civil
Duplichaves
Ueliton foi preso em Camaçari e Lucas em Simão Dias

Preso em Simão Dias assassino de policial civil

Share Button

Uma operação conjunta entre policiais civis de Sergipe e Bahia culminou com a prisão de Lucas Santos Oliveira, o Nico,  acusado do latrocínio que teve como vítima o policial civil baiano, Luiz Santos de Jesus, ocorrido em Salvador no dia 17 de junho.

A Divisão de Inteligência da Polícia Civil da Bahia descobriu que Lucas estava escondido na casa de parentes, em Simão Dias. Juntamente com Coordenadoria de Polícia Civil do Interior de Sergipe, foi montada a operação para que Lucas fosse preso.

O latrocínio contra o policial foi cometido, também, por Ueliton Santos Oliveira, o Camelo, que já havia sido preso na cidade baiana de Camaçari. Lucas já foi encaminhado para Salvador por equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime que levou à morte de Luiz Santos de Jesus ocorreu no bairro Liberdade, em Salvador, no dia 15 de junho, quando o policial estava com a família e foi abordado por um grupo criminoso. Os homens pretendiam roubar o veículo do policial, mas ao perceberem que o proprietário do veículo estava armado e era policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Cinegrafista da TV Sergipe está desaparecido

O cinegrafista da TV Sergipe, Bruno Guimarães de Souza, 35 anos, está desaparecido desde a …