segunda-feira, 21/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Presidente da CNI faz alerta ao Congresso Nacional
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Robson Andrade, presidente da CNI, divulga comunicado à Nação

Presidente da CNI faz alerta ao Congresso Nacional

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, publicou hoje, 23, às vésperas do Dia da Indústria, no dia 25 de maio, um comunicado alertando que o Congresso Nacional deve dar continuidade às reformas que, no seu entender, “são fundamentais para recolocar o país no rumo certo”.

Segundo Robson Braga, “as reformas trabalhista, previdenciária, tributária e política são imprescindíveis e têm de continuar avançando.” Ele diz, ainda, que a CNI confia nas instituições brasileiras para solucionar as turbulências neste  momento de incertezas e instabilidade.

Veja na íntegra, o comunicado da CNI

Comunicado à Nação

O Brasil precisa de estabilidade política e econômica para voltar a crescer, gerar empregos e renda e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, especialmente dos mais de 14 milhões que sofrem com o desemprego.

Neste momento de incertezas e instabilidade, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e as Federações das Indústrias dos estados reiteram sua confiança nas instituições brasileiras. Temos a convicção de que os poderes da República serão capazes de solucionar a atual turbulência com serenidade, equilíbrio e espírito público, em estreita observância da Constituição Federal.

A indústria brasileira entende que não pode haver retrocessos nos avanços duramente conquistados nos últimos meses. Por isso, o Congresso Nacional precisa dar continuidade às reformas estruturais, que são fundamentais para recolocar o país no rumo certo.

As reformas trabalhista, previdenciária, tributária e política são imprescindíveis e têm de continuar avançando.

Acreditamos no futuro da nação. Temos certeza de que, com trabalho e perseverança, construiremos o país no qual os brasileiros merecem viver.

O Brasil não pode parar.

Robson Braga de Andrade

Presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Compartilhe:

Leia Também

Currículo bem feito faz a diferença na hora de disputar uma vaga de emprego

Powered by Rock Convert O Brasil tem  12,6 milhões de desempregados, segundo o último dado …

WhatsApp chat