segunda-feira, 17/06/2019
Início » Editorias » Negócios » Presidente da Câmara elogia faculdade
Duplichaves
Brasileiro já pagaram mais de R$ 1,5 trilhão em impostos

Presidente da Câmara elogia faculdade

Publicado em 13 de outubro de 2015, 19:54

Inaugurado no dia 12 de setembro, o Impostômetro da Faculdade Maurício de Nassau ainda vem repercutindo positivamente. A diretora da Instituição, Giomara Basso, recebeu os votos de congratulação do presidente da Câmara Legislativa de Aracaju, o vereador Vinicius Porto, enviados na última semana, pela implantação do contador de impostos na cidade.

Considerando que o Brasil é o campeão mundial na cobrança de impostos e os brasileiros não sabem quanto pagam de tributos nos diversos produtos e serviços é que o vereador Vinicius Porto elogia a iniciativa da Faculdade. O vereador afirma “ser de extrema importância a implantação do impostômetro em nossa cidade, informando a população quanto os governos já arrecadaram com os impostos”.

 A notícia é muito bem recebida pela diretora da unidade Giomara Basso que comemora. “Senti-me honrada com os votos de congratulações recebidos pela Casa Legislativa de Aracaju em função da implantação do Impostômetro. Faz parte do meu papel, enquanto gestora de Instituição de Ensino Superior, aplicar os projetos do Instituto Ser Educacional, que viabilizam também a formação cidadã aos nossos estudantes, além de prestar serviços de conscientização e apoio à sociedade como um todo, mas é muito satisfatório ser reconhecida”,declara.

 O reconhecimento motiva a instituição a realizar mais projetos. Segundo a diretora, “a condecoração coroa toda a nossa dedicação e nos motiva a continuar inovando e trazendo ainda mais benefícios para este adorável estado e toda sua população”, finaliza.

Leia Também

Petrobras faz maior descoberta desde o pré-sal em Sergipe

O Portal Terra divulgou hoje, 16, que a Petrobras fez em Sergipe sua maior descoberta …