terça-feira, 17/09/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Policiais do Gati apreendem 15 quilos de maconha
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Maconha e cocaína apreendidas na avenida Santa Gleide Fotos: Gati

Policiais do Gati apreendem 15 quilos de maconha

Compartilhe:

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), unidade da Polícia Militar de Sergipe, começou as atividades de 2017 apreendendo 15 quilos de maconha e prendendo uma pessoa em flagrante, em Aracaju. No interior, um homem foi preso por venda ilegal de armas. Estas duas ações só foram possíveis, após denúncias anônimas da população.

A primeira pessoa a ser presa em flagrante foi Larissa Karolina Souza Silva, por tráfico de drogas. Os policiais do Gati obtiveram informações que em uma residência situada na avenida Santa Gleide- Olaria ocorria venda de drogas. De imediato uma guarnição deslocou-se até o local e lá foi encontrado 12 tabletes de maconha, cerca de 15 quilos, outros 1,7 quilo de cocaína, dois televisores e 300 reais.

Policiais do Gati em Ribeiropólis
Policiais do Gati em Ribeiropólis

Já em Ribeirópolis ocorria o comércio ilegal de arma de fogo. Os policiais encontram na residência de Antônio Alves Santos um bacamarte, 20 munições calibre 44, uma garrafa contendo 200 ml de chumbo, três projéteis de calibre não identificado, um rifle calibre 44 e 450 reais.  Antônio e as armas foram encaminhados para delegacia da cidade.

 

Compartilhe:

Leia Também

Operação do Gaeco ocorreu em nove Estados; em Sergipe, o alvo foi o Hospital de Cirurgia

A  terceira fase da Operação Metástase desencadeada hoje em Sergipe, pelo Grupo de Atuação Especial …

WhatsApp chat