terça-feira, 20/11/2018
Breaking News
Início » Segurança Pública » Polícia prende integrante do PCC em Estância
Duplichaves
Raimundo confessou que integra o PCC Foto: Polícia Civil/Sergipe

Polícia prende integrante do PCC em Estância

Share Button

Policiais da delegacia regional de Estância prenderam Raimundo Paixão Oliveira Santos, 26, foragido da Justiça paulista e integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), que tinha dois mandados de prisão expedidos. Um da 1ª Vara Criminal de Cubatão, Estado de São Paulo, e o outro pela 2ª Vara Criminal de Bertioga, também em São Paulo, respectivamente pela prática de sequestro, cárcere privado e tortura; e também por homicídio qualificado.

Ao ser detido pelo delegado de Estância, Allan Faustino, Raimundo confessou que trabalhava para o PCC e  confirmou ter participado  do sequestro de um casal em Bertioga, levando-o para um sítio, onde as vítimas foram torturadas. Ele contou que o homem conseguiu fugir e a mulher foi morta pelos sequestradores,  mas Raimundo garante que não participou desse homicídio. O sequestro ocorreu porque os bandidos queriam saber onde estava certa quantidade de droga que havia sido furtada do PCC.

Raimundo foi localizado no Loteamento Novo  Horizonte, bairro Cidade Nova, em Estância. O foragido não reagiu à prisão e posteriormente será recambiado para São Paulo.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Vistoria do Preslen apreende armas artesanais e drogas

Os agentes e guardas prisionais lotados no Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora …