segunda-feira, 27/05/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Polícia prende 12 na Operação Boas-vindas
Duplichaves
A operação começou às 6 horas da manhã de hoje

Polícia prende 12 na Operação Boas-vindas

Publicado em 18 de outubro de 2018, 10:15

Doze pessoas já foram presas durante a Operação Boas-vindas, desencadeada hoje pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), juntamente com as delegacias de Canindé do São Francisco e Poço Redondo.  O objetivo é combater o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, prendendo os autores destes delitos. Os policiais também apreenderam drogas.

Policial civil vasculhando uma casa

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar de Sergipe, por intermédio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac). Além de policiais lotados nos municípios de Canindé e Poço Redondo, a Boas-vindas tem o emprego de agentes de diversas unidades da Polícia Civil.

A ação foi batizada como Operação Boas-vindas em alusão à recente chegada do delegado Fábio Santana ao município de Canindé do São Francisco. O profissional está à frente da delegacia canindeense há apenas dois meses, e, desde as primeiras semanas, iniciou um intenso trabalho investigativo na região, resultando nos mandados cumpridos hoje.

Leia Também

Belivaldo e mais 13 governadores pedem revogação do decreto das armas

Catorze, dos 27 governadores brasileiros, entre eles o de Sergipe, Belivaldo Chagas, assinaram uma carta …