segunda-feira, 22/10/2018
Início » Editorias » Segurança Pública » Polícia apreende menor de 14 anos que matou a sargento da PM
Duplichaves
O sepultamento da sargento será no Colina da Saudade Foto: Ascom/Alese

Polícia apreende menor de 14 anos que matou a sargento da PM

Share Button

O menor que matou com dois tiros no peito a sargento da Polícia Militar, Eliana Costa da Silva, 46, tem apenas 14 anos de idade. Ele foi apreendido no final da manhã, por policiais civis, na própria residência, no bairro 17 de Março, e contou que jogou num rio o aparelho de telefone que pertencia a militar e a arma do crime.

O latrocínio – roubo seguido de morte – aconteceu no final da tarde da quinta-feira, 31, no Conjunto Orlando Dantas, quando  a sargento voltava de um salão de beleza distante 50 metros da residência. Ela teria ido arrumar o cabelo, mas desistiu e estava retornando para casa quando foi abordada pelo meliante.

O autor do crime foi levado para prestar depoimento na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

O corpo da  sargento Eliana está sendo velado no saguão da Assembleia Legislativa de Sergipe, onde ela trabalhava desde 1998. Ela ingressou na Polícia Militar em 1993, quando foi soldada combatente e depois ascendeu ao posto de terceiro sargento.

Logo mais às 16 horas,  Eliana será sepultada com honras militares, no Cemitério Colina da Saudade. Ela deixou  marido e dois filhos, um deles da mesma idade do adolescente que a matou.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Cinegrafista da TV Sergipe está desaparecido

O cinegrafista da TV Sergipe, Bruno Guimarães de Souza, 35 anos, está desaparecido desde a …