domingo, 16/12/2018
Início » Colunistas » Carolina Matias » Pode me pedir
Duplichaves
Capa do livro de Megan Maxwell

Pode me pedir

Share Button
Ana Carolina Matias

No primeiro capítulo desta série apaixonante da autora Megan Maxwell, “Peça-me o que quiser”, vemos o começo da complicada e engraçada história de amor entre o alemão, Eric Zimmerman, e a espanhola Judith Flores. “Peça me o que quiser” é uma obra em que mostra o que o destino é capaz de fazer quando nos abrirmos às possibilidades. A vida pode nos surpreender.

É um livro de conteúdo +18, porém, todo o desenrolar da trama, os outros personagens e o próprio casal trazem um Q de comédia, com as brigas, trapalhadas que os temperamentos, frio do alemão e briguento da espanhola, nos proporciona.

Para quem gosta desse tipo de leitura é um prato cheio de muito amor, quebra de tabu, amizade e família. Família é uma parte fundamental em toda a história.

Mas pensa num casal difícil, hein?! Nas continuações da série, “Peça-me o que quiser agora e sempre”, “Peça-me o que quiser ou deixe-me” e o quarto e último volume, “Peça-me o que quiser e te darei”, entramos no mundo de idas e voltas do casal, além de conhecer por dentro um mundo dos jogos sexuais que são tratados como tabu no mundo real.

A cada começo de livro uma nova aventura, a cada final de livro um novo problema que o casal terá que enfrentar e decidir se ficarão juntos ou não. Quem vencerá nessa? O temperamento frio do Iceman, ou o calor e a teimosia da Judith?!

Share Button
WWebsites

Leia Também

Festival do Jegue acontece neste fim de semana em Itabi

Começa hoje, 15, em Itabi, a 38ª Festa do Jegue, uma tradição cultural que começou …