terça-feira, 19/02/2019
Início » Editorias » Política » PMA paga o décimo-terceiro a 87% dos servidores
Duplichaves
Prefeito Edvaldo Nogueira inicia pagando os servidores Foto: Janaína Santos

PMA paga o décimo-terceiro a 87% dos servidores

Publicado em 4 de janeiro de 2017, 15:57

A administração do prefeito Edvaldo Nogueira começa a mostrar resultados efetivos para a sociedade aracajuana. Já em seu terceiro dia com o novo gestor, a prefeitura de Aracaju está realizando nesta quarta-feira (4) o pagamento integral do décimo terceiro salário de 87% dos servidores municipais. Isto significa que dos 14.299 trabalhadores da prefeitura, 12.511 receberão até hoje.

Estão recebendo o benefício todos os servidores da administração direta e indireta (Fundat, Funcaju e SMTT) e todos os aposentados e pensionistas da administração geral. Os demais (um contingente de 1.788 servidores aposentados e pensionistas) receberão até o dia 10.

“Não é uma atitude simples o que estamos fazendo já no terceiro dia da nossa gestão. É uma demonstração de que a prioridade é os servidores”, afirmou Edvaldo Nogueira, durante reunião com dez sindicatos das categorias da Saúde, que ocorreu na terça-feira (3), quando ele anunciou o início do pagamento do décimo terceiro.

“Fizemos um grande esforço e sacrifício e tudo que era possível para pagar o décimo terceiro deixado pela gestão anterior. Nossa equipe está focada nisso. Os resultados começam a aparecer. Com muita disposição e trabalho, retomaremos a normalidade da prefeitura de Aracaju”, afirmou o prefeito.

Abaixo o calendário de pagamentos do 13° salário dos servidores da prefeitura de Aracaju:

Até hoje (4/1), estão recebendo todos os servidores da administração direta e indireta (Fundat, Funcaju e SMTT) e todos os aposentados e pensionistas da administração geral

Até o dia 10/1, receberão os demais aposentados e pensionistas.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Audiência pública discutirá fechamento de matadouros

O deputado estadual Georgeo Passos, Rede, faz, nesta terça-feira, às 9h30, no plenário da Assembleia …