sexta-feira, 14/12/2018
Início » Editorias » Segurança Pública » PF apreende 80 quilos de cocaína em Sergipe
Duplichaves
A cocaína estava num fundo falso de uma camioneta de luxo Foto: Polícia Federal

PF apreende 80 quilos de cocaína em Sergipe

Share Button

Exatamente quando era comemorado o Dia do Policial Federal, 16, eles conseguiram apreender 80 quilos de cocaína  escondido num fundo falso de uma camionete de luxo. O condutor do veículo, G.N.M., 44 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a um dos presídios sergipanos. A prisão ocorreu na região Sul de Sergipe.

A PF recebeu informações de que estaria para chegar, na Região Nordeste do país, um grande carregamento de entorpecente, que seria distribuído pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará.

Diante disso, barreiras policiais foram montadas nas rodovias de acesso ao Estado, com o objetivo de identificar e apreender a droga que estaria sendo transportada. Na abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e se contradisse na entrevista e, na busca e revista mais detalhada no veículo, foi localizado, no fundo falso da caminhonete, cerca de 80 kg de cocaína.

Foi, então, dada voz de prisão em flagrante ao motorista, que foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas.

Share Button
WWebsites

Leia Também

Ex-presidiário morre em confronto com a Polícia Civil

O ex-presidiário Paulo Henrique dos Santos, 30, morreu nesta terça-feira, em confronto com policiais civis …