quarta-feira, 18/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Passageiros recebem 28 ônibus novos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Mais 30 ônibus novos à disposição da população Foto: Setransp

Passageiros recebem 28 ônibus novos

Compartilhe:

Os usuários do transporte coletivo de Aracaju já têm à disposição 28 novos ônibus, um investimento superior a R$  9,2 milhões. Com isso, se inicia o processo de renovação da frota do transporte público da capital, todos adquiridos pela Viação Atalaia Transportes.

Os novos ônibus, zero KM, do transporte coletivo de Aracaju e da região metropolitana já vieram de fábrica com um maior número de assentos preferenciais – de quatro para doze lugares além de elevadores adaptados para melhor acessibilidade. Ademais, os veículos são do ano 2019, mas com modelo 2020, sendo equipados com tecnologia avançada.

Com câmeras de alta resolução, GPS, validadores e sistema de segurança de portas, para que o veículo circule apenas quando a porta estiver fechada, os novos ônibus oferecem aos passageiros conforto e segurança.

Foram mais de R$ 9,2 milhões em investimento com os ônibus de chassis Mercedes e carroceria Marcopolo, para renovação da frota de local. Esse é o início do processo para novos investimentos no setor do transporte público coletivo.

Mais dois

Os 30 novos veículos (28 entregues nesta sexta passada mais outros dois que chegarão em 5 de junho) beneficiarão 535.787 passageiros.
Os veículos atuam nas seguintes linhas: 003 – João Alves/Orlando Dantas (dez ônibus novos); 020 – Piabeta/D.I.A (seis); 030- Marcos Freire I e III/D.I.A (sete); 074 – Unit/Centro (dois) e 080 – Bugio/Atalaia (cinco).
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

LBV oferece emprego de educador social em Aracaju

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju está …

WhatsApp chat